Dica forte para quem vai ou ainda pretende ir ao Rock in Rio 2019!

A dica é para quem mora em São Paulo e vai ou pretende ir ao Rock in Rio 2019 e ainda não resolveu seu transporte para a Cidade do Rock, na área da Barra da Tijuca, local do megaevento.

 

Pegar uma passagem de avião a essas alturas não compensa. O valor está por volta de cinco vezes mais que o usual. Ir de carro também não é um custo tão barato assim, a não ser que você esteja em uma turma de quatro pessoas para mais. Tem gasolina (dois ou três tanques), pedágios, possibilidade de multa, não pode ir tomando uma e ainda terá o estacionamento lá no local, que não deve ser uma bica na canela.

 

Vou te passar uma opção bacana e bem viável: ir de Limousine de São Paulo para o Rock in Rio. SIM, LIMOUSINE! Uma limo equipada com drinks, snacks, DVD com os shows que você assistirá e todo o conforto para você ir e voltar bem patrão.

 

Como funciona? A PARIS VEGAS, pioneira e maior empresa no segmento, vai rodar Limos no estilo ‘bate e volta’ em todos os dias do maior festival de música do mundo. Por exemplo: se você comprou ingresso para dia 04/10, a Limo sai no dia, você chega momentos antes do início dos primeiros shows, curte a noite toda e, após o fim do último show, vai para o ponto de encontro e volta para São Paulo com tranquilidade e segurança. Um passeio campeão, sem gasto com diária de hotel.

 

Mas a dica não está completa: com o meu código promocional você tem 50% de desconto na trip, que ficaria em 10x de R$ 95,00. Pode fazer os cálculos: nenhuma locomoção terá um custo/benefício/diversão tão legal como ir de Limo tomando um drink, assistindo DVDs e se divertindo até a porta do evento.

 

Agora, se você pretende ir num dia e voltar em outro, é só falar com a PARIS VEGAS que eles dão um jeito de fazer a sua trip acontecer. Olha o meu caso: vou ao Rio assistir o Iron Maiden e o Slayer e voltarei para curtir o mesmo Iron no Morumbi, então o plano ficou de acordo com o que eu queria.

 

Segue o link para as viagens de Limousine e o código promocional:

 

Link: http://www.rockinrio.showdelimo.com.br
Código Promocional: ROCKINRIOVIP

 

Os detalhes estão todos dentro do site, inclusive o naipe das Limos. Quem for assistir Iron/Slayer/Scorpions/Sepultura e cia limitada  pode me avisar e vamos fazer um brinde lá dentro da Cidade do Rock.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.