Vagner Mancini solta nota sobre saída do São Paulo. Leia na íntegra:

O coordenador Vagner Mancini, através de seu agente, publicou uma nota oficial sobra a saída do São Paulo Futebol Clube. O profissional agradeceu o período vivido no clube e revelou eterna admiração pela torcida. Leia na íntegra:

 

“Acredito, como coordenador, que a diretoria do São Paulo Futebol Clube deve estar livre na tentativa de recuperação do time e do clube para alcançar resultados que a torcida espera e merece. Por isso, comunico meu desligamento do São Paulo. Desejo tranquilidade e leveza no desafio de uma reestruturação e no trabalho da nova comissão técnica.

 

Trabalhar no São Paulo foi um orgulho e honra para mim. Assumir uma nova função foi um grande desafio. Contribui ao máximo para desenvolver uma boa gestão e garantir integração e o bom funcionamento entre os setores do clube. Depois de nove meses de trabalho, me orgulho da oportunidade de ter estado a frente deste grande clube em nove jogos e levar o time a uma final de campeonato paulista, reerguer o grupo numa fase tão difícil foi uma realização profissional.

 

Agradeço a todos os profissionais do São Paulo pela convivência e aprendizado, especialmente a todos que confiaram em mim. Guardarei com carinho os melhores momentos enquanto representei essa camisa.

 

Minha admiração e torcida por este clube será eterna.”

 

Cordialmente,

Vagner Mancini

 

Foi uma nota bem protocolar. O profissional foi avisado que comandaria a equipe enquanto os diretores procurariam um novo técnico após a saída de Cuca. Com a opção de Fernando Diniz (e provavelmente sem ser consultado sobre a decisão) Mancini decidiu se desligar do clube.

 

Boa sorte a ele na continuação da carreira.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.