Juanfran explica primeiras impressões do jogo de Fernando Diniz

O lateral direito Juanfran concedeu uma entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira. Titular diante o Flamengo no Maracanã, o defensor comentou suas primeiras impressões do trabalho de Fernando Diniz entre outros assuntos. Veja os principais pontos:

 

Troca de técnicos – Sobre a troca de técnicos, o jogador disse ser natural. “É do futebol” – disse Juanfran, que lembrou situações vividas na Espanha. “Na Espanha quatro treinadores estão balançando, é futebol. Quando eu estive no Real Madrid eu tive três. No Osasuna dois. No Atlético chegou o Simeone que é algo que não passa muito no futebol.” – Resumiu, agradecendo o trabalho de Cuca.

 

Sobre Fernando Diniz – Juanfran disse que o novo treinador está passando uma boa sensação a todos, com sua ideia de jogo. “Dentro da ideia de jogo, a tática, o futebol se dá muito pela coragem, coração. Com esse novo treinador temos que tirar de todo o time para melhorar, principalmente dentro de casa, que perdemos muitos pontos. Não podemos perder mais.” – disse, dizendo que o grupo está contente com o trabalho inicial.

 

Sobre Rogério Ceni – Juanfran também falou sobre Ceni, técnico do próximo adversário do Tricolor. “Eu vi muito Rogério Ceni na Espanha. (…) É um ídolo o futebol, tem meu máximo respeito. Ele é um ídolo Tricolor e da família tricolor, mas que seja melhor depois do jogo. Que ele perca esse jogo e que ganhe depois todos os jogos com o Fortaleza. (…) Contra nós que ele não possa ganhar”. – resumiu.

 

Opinião – Elogiar novo treinador é lugar comum. Qual jogador que não elogia um novo técnico? O importante da entrevista é que percebe-se que o grupo está disposto a assimilar rapidamente as novas ideias de jogo e implementá-las na semana, para o jogo diante do Fortaleza.

 

Trechos tirados do Globoesporte.com

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.