O São Paulo está em Salvador para enfrentar o Bahia, às 21h no estádio da Fonte Nova. Além do adversário, carne de pescoço do Tricolor no ano (duas derrotas pela Copa do Brasil e um empate no Morumbi pelo Brasileirão), o time terá outros três obstáculos no confronto. Vamos a eles:
O primeiro obstáculo são as ausências certas de Arboleda, Dani Alves e Antony. Os dois primeiros estão com as devidas seleções principal e olímpica, cumprindo data FIFA. Já o equatoriano desfalca o time por ter levado o terceiro amarelo na vitória diante o Fortaleza, no Pacaembu. Anderson Martins e Igor Gomes devem substituir o zagueiro e o camisa dez, respectivamente. A maior interrogação é para a vaga de Antony: Pato e Vitor Bueno disputam a posição. Se estivesse bem fisicamente, Alexandre Pato naturalmente seria o titular. Porém, recém recuperado de um estiramento, há a possibilidade de entrar apenas no segundo tempo. Fernando Diniz levará a dúvida até momentos antes do jogo.
O segundo obstáculo é Gilberto, centroavante do Bahia. Ex-São Paulo e condicionado a reserva por conta da chegada de Lucas Pratto, o atacante é peça fundamental do time de Roger Carvalho e vive um grande momento, sendo o vice-artilheiro da competição, com onze gols marcados em vinte e três jogos. Para efeito de comparação, o Bahia anotou vinte e oito gols em todo o Brasileirão até então. Bruno Alves e seu companheiro de zaga que se cuidem.
O terceiro obstáculo estará na cabine do VAR. O catarinense Heber Roberto Lopes, com histórico de lambanças contra o Tricolor Paulista, será o árbitro de vídeo na Fonte Nova. Ele terá como assistentes Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). Se não fosse ele eu estaria mais tranquilo com relação as revisões de jogadas. Atenção com esse profissional.
A princípio, o time irá enfrentar o Bahia com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Pato e Pablo. Vítor Bueno (ataque) disputa vaga no ataque com Pato e Walce, com contrato novo, corre por fora por uma vaga na zaga.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Mauricio Leopoldo
9 de outubro de 2019O jogo é as 21 horas. Concordo com você. O perigo é o VAR, que no Brasil tem mais força que o árbitro principal, vide o caso Raniel contra o Vasco.
Marcelo Vinicius Migliorini
9 de outubro de 2019Verdade Perrone esse Heber é torcedor dos galinhas. Quando esta como árbitro central sempre faz lambança.
RDB
9 de outubro de 2019Fala Perrone. Só uma observação, o jogo está marcado para às 21 hr. Abraço