Com opção de retorno ao Tricolor, Diego Souza é decepção no Botafogo

Diego Souza não está em uma boa fase. Depois do anúncio glorioso do empréstimo para o alvinegro e  algumas boas partidas pela equipe carioca, o centroavante vem sofrendo críticas pela escassez de gols e a atual forma física.

 

Visivelmente pesado, ele tem muita dificuldade para concluir as jogadas de gol da equipe e, mesmo sabedora dos salários atrasados do clube do coração, a torcida exige melhor desempenho daquela que foi a sua principal contratação para o ano.

 

Diego Souza acertou com o Botafogo até o final de 2019, quando terminará, também, o vínculo atual com o São Paulo. O jogador poderia deixar General Severiano antes de dezembro caso recebesse proposta de no mínimo US$ 1,5 milhão (R$ 5,7 milhões), coisa que não aconteceu.

 

Em uma cláusula do acordo entre os dois clubes, o Tricolor teria o direito de renovar por um ano com o camisa 9 no fim de 2019, mas pela situação atual do atleta, não deve exercer a preferência. Neste caso, Diego Souza já poderia encaminhar um novo vínculo com o Botafogo por dois anos, algo que neste momento é bem improvável.

 

Apesar da passagem discreta e com direito até a banco no Tricolor, Diego Souza deixou o clube depois de 61 jogos e 17 gols marcados. Gols que hoje fazem falta ao ataque do clube, um dos piores da sua história.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.