Camisa comemorativa já foi usada em treino. Veja imagens e detalhes:

O São Paulo já treinou com a nova camisa comemorativa, que será lançada pela Adidas nesta segunda, dia 04/11/2019 em uma das lojas da marca, no Shopping Eldorado. O evento terá a presença de Daniel Alves, ocorrerá às 17h30 e a marca não divulgou abertamente como ocorrerá a entrada.

 

Valendo-se de outros eventos passados na mesma loja, colo o lançamento das linhas de jogo, presumo que o torcedor deverá reservar sua camisa para ter acesso a loja e a resenha do atual camisa dez do Tricolor.

 

A camisa, em um bonito tom de vermelho e com o mesmo grafismo usado pela seleção da Alemanha (também patrocinada pela marca), é referência aos 70 anos da empresa alemã. A Adidas também lançará modelos semelhantes para os outros grandes clubes com os quais tem contrato e o São Paulo faz parte deste seleto grupo.

 

A camisa custará R$ 199,99, o padrão dos uniformes de treino. O novo produto não será utilizado em jogos oficiais; apenas para aquecimento pré-jogo e treinos, como o de hoje no CT da Barra Funda. Veja imagens do fotógrafo Rummens:

 

 

Um detalhe que coincidentemente deixou a camisa ainda mais bonita foi o ‘espaço’ do grafismo. O escudo Tricolor se encaixou perfeitamente no vão entre as linhas gráficas, deixando o material com cara de que foi especialmente feito para o Tricolor.

 

Gostei da cor, da composição e do material, apesar do valor salgado e saber que é um template internacional. Combinou bem com o clube e creio que o torcedor irá gostar da novidade.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.