Jucilei foi injustiçado, mas merecia treinar separado para perder peso!

Jucilei falou em tom de desabafo em entrevista no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira. O jogador disse que seu afastamento foi injusto e disse estar feliz em estar de volta ao dia a dia do clube que ainda tem dois anos de contrato.

 

“Fui afastado injustamente, pelo fato de eu não ser um cara baladeiro, por não ser um cara que chega atrasado. Geralmente você faz uma cagada dentro do clube e você é afastado. Mas não foi o meu caso. Daqui para frente agora é página virada. Estou muito feliz pela recepção dos jogadores, da diretoria, de todos. Desde a portaria ao presidente. Estou muito feliz” – disse ele aos veículos de imprensa.

 

Concordo com tudo que o volante disse mas não podemos nos esquecer de um fato: no período em que foi afastado, Jucilei estava extremamente fora de seu peso ideal e isso atrapalhava demais o seu desempenho em campo. Não era o monstro de outros momentos.

 

Jucilei não deveria ser afastado do CT e sim ter treinado duro e separado do elenco para recuperar a forma. Hoje, o volante se apresenta magro e aparentemente bem condicionado, fruto do bom trabalho paralelo com um personal trainer.

 

Para mim, condicionado, briga forte pela posição de primeiro volante.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.