Leco: um presidente fora da realidade!

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, classificou como “orquestradas” as vaias recebidas durante uma partida de basquete do clube contra o Pinheiros, válido pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O jogo ocorreu no E.C.Pinheiros, tradicional clube da cidade de São Paulo, frequentado por muitos torcedores do Tricolor.

 

Ao contrário do que poderia acontecer no Maravilhoso mundo De Oz do Salão Nobre do Morumbi, onde acontecem as reuniões do Conselho São-Paulino, as estrondosas vaias escutadas não foram nada orquestradas. Elas são um verdadeiro termômetro de sua administração e popularidade junto ao torcedor do São Paulo neste momento. Muitos dos presentes na noite desta última quarta-feira não são sequer sócios do São Paulo Futebol Clube. Era ambiente completamente neutro.

 

A manifestação é legítima e a declaração de Leco escancara um presidente desconectado da realidade. Alçado a presidência, ele tinha como missão implementar o Novo Estatuto, diminuir as dívidas da gestão anterior (que beiraram o clube do caos) e criar um ambiente propício para a reconquista de títulos no futebol. De todas as promessas de campanha, apenas a saída da Instituição das páginas policiais foi cumprida. O restante ainda está pendente e será muito difícil reverter o quadro até o fim de 2020, período que se encerra o seu mandato.

 

A infeliz declaração ainda gerou mais uma onda de manifestações entre são-paulinos. Por meio de perfis pessoais ou de blogs e páginas relacionadas ao clube, torcedores levantaram a hashtag #Somos18MilhoesForaLeco para o 1° lugar dos assuntos mais comentados do canal na manhã desta quinta-feira.

 

Seria esta mais uma manifestação orquestrada contra o presidente do São Paulo ou mais um legítimo desabafo diante do ‘mais do mesmo’ que marca a gestão atual?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.