Diniz explica performance do São Paulo no empate contra o Ceará

Fernando Diniz falou após a partida em Fortaleza. O técnico Tricolor entende a insatisfação do torcedor mas atribuiu o resultado a desatenção da equipe faltando dez segundos para terminar o jogo. O treinador disse que o time deve suportar as críticas de forma coletiva e não individualmente.

 

“O Gol a gente não poderia ter tomado, faltando 10 segundos. Tínhamos jogadores que passaram da bola sem necessidade, acabou custando a vitória.” – resumiu ele, creditando o empate a desatenção coletiva que resultou no gol do Ceará no apagar das luzes.

 

O técnico Tricolor também explicou as substituições realizadas, dizendo que Liziero e Reinaldo pediram pra sair e que viu Antony visivelmente cansado perto de sua área técnica. Ninguém perguntou por que não trocar Antony por outro jogador veloz, de escape para a área.

 

Diniz explicou que o jogo de transição (defesa/ataque) interessava mais ao Ceará que ao São Paulo. “É difícil jogar aqui, só ver os últimos resultados deles. A gente tava tendo posse sem efetividade. e quando a gente conseguia romper a primeira linha e ir com a bola dominada, na transição, íamos bem. Conseguimos sair vencendo por 1 a 0, mas no segundo tempo tivemos chances claras e não fizemos. O Ceará foi pro ataque, estávamos bem na defesa, e não queríamos um jogo de transição, que interessava mais para eles.” – resumiu.

 

O técnico finalizou dizendo entender a insatisfação do torcedor. “A insatisfação do torcedor é normal, temos que nos concentrar para fazer o melhor. O time está vivo, agora é saber descansar pra conseguir uma vitória contra o Vasco em um jogo importante para nosso objetivo, a Libertadores.” – finalizou.

 

O São Paulo pega o Vasco da Gama na próxima quinta-feira, no Morumbi.

 

Citações retiradas do site Globoesporte.com

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.