Oposição, situação? O benéfico Daniel Alves esculhambou todos nós!

Daniel Alves desabafou após a vitória do São Paulo diante do Vasco, no Morumbi. Aos microfones dos repórteres, a maior contratação do clube em 2019 disse que o clube precisa ter estabilidade para voltar a ganhar títulos.

 

“A sensação que tenho no São Paulo é de que existem vários partidos. Um clube com vários partidos é um problema, porque não gera estabilidade. Nem todo mundo no São Paulo quer a mesma coisa. Nós queremos uma coisa, mas o entorno do São Paulo é muito pessimista. Dentro do clube. Quem está fora quer entrar e às vezes joga um pouco sujo, porque acredito que para um clube ter estabilidade todos precisam pensar no mesmo sentido, porque se não vira partido político. Cada um fazendo campanha para assumir o São Paulo e tentando derrubar os que estão à frente” – disse ele, em trecho extraído do Globoesporte.com.

 

Só nesta manhã eu já ouvi gente ligada a oposição dizendo que Dani Alves detonou a gestão e já ouvi gente ligada a situação do clube interpretando o contrário. Vamos ser claros: Dani Alves detonou foi todo mundo! Jogador de bagagem, ele já percebeu que a falta de estabilidade no clube vem de todos os lados: dos gestores, dos grupos opositores e até de nós, torcedores. É benéfico, acreditem. Ele simplesmente escancarou o São Paulo de hoje: clube e torcida completamente instáveis.

 

Não seria hora de ouvir simplesmente aquele que é o maior ganhador de títulos da história do futebol e tentar entender o que ele aprendeu nesses anos de muitas glórias? Conversando com alguns setoristas que acompanham o dia a dia do clube e gente de minha confiança, ouvi coisas muito boas do meu xará. O Good Crazy realmente abraçou a causa de ajudar o Tricolor a voltar ao prumo. Não está a passeio e lidera beneficamente o elenco.

 

Basta ouvir ou ler a entrevista para entender como o ambiente instável afeta os atletas que chegam e Dani Alves não é exceção. Chegamos a um ponto que nunca imaginamos chegar e temos que sair dele de qualquer maneira. Finalizo esse texto com uma frase que me chamou a atenção no meio de toda a coletiva: “A única coisa que nós queremos é escrever um novo capítulo.” Ah, Dani Alves… assim espero. Assim esperamos!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.