Indícios apontam provável saída de Antony para o Borussia Dortmund

A versão alemã do portal 90min considera o Borussia Dortmund como um dos mais prováveis destinos do atacante Antony. Segundo o site, alguns indícios apontam para uma negociação com final feliz para os alemães ainda neste final de ano.

 

O primeiro indício, segundo o Portal 90min, é o fato do jogador começar a seguir o clube alemão no Instagram. Segundo o jornalista Toni Cantona, que escreve sobre o BVB, o empresário de Antony esteve em Dortmund no verão europeu (meio do ano) conhecendo o clube e estreitando laços. Neste mesmo período, Antony assinou extensão de contrato com o Tricolor, permanecendo no clube após fortes sondagens européias. Com a necessidade do São Paulo em levantar dinheiro ainda em 2020, o jovem de 19 anos pode estar de partida para a Alemanha.

 

Outro indício é a desistência de um forte concorrente do BVB. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o RB Leipzig desistiu oficialmente da tentativa de contratação de Antony. O clube alemão não pagará os 20 milhões de euros (cerca de R$ 91,2 milhões) pedidos pelo Tricolor para o repasse do atacante. Nicola cita conversas do São Paulo com o BVB no caminho de uma possível proposta.

 

Vale dizer que, pelo contrato renovado no meio do ano, o São Paulo perderá 15% dos direitos econômicos de Antony a partir de 1º de janeiro, caso não venda o jogador. Hoje, o clube detém 100% do atleta.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.