Somente o São Paulo acha que o seu plantel de ataque está bem servido…

Uma afirmação atribuída ao São Paulo vem me incomodando bastante neste período de transações no mercado da bola. Segundo o Globoesporte.com, o clube afirma que acredita que o setor de ataque está bem servido, não tendo pressa para novas aquisições ou retornos como o caso de Gabriel Novaes.

 

Além de Pablo, Vitor Bueno (agora pertencente ao clube) e Antony, jogadores que terminaram o ano como titulares, o Tricolor possui Alexandre Pato, Toró, Calazans e Everton para o setor. Rojas ‘não conta’ até que se recupere 100% das graves lesões e Raniel foi negociado com o Santos por Bueno.

 

Não dá para entender. O Tricolor encerrou 2019 com o pior ataque de sua história, levando em consideração a média de gols por jogo. O clube finalizou a temporada com míseros 59 gols em 62 jogos disputados. É claro que as contusões não ajudaram Pato, Everton e principalmente Pablo e a intenção é fazer esses atletas renderem em 2020, mas afirmar ao Globoesporte.com (entre outros portais) que o elenco do ataque está bem servido beira o ridículo.

 

Pelo visto, só o São Paulo acha que seu ataque está bem servido. Com essa crença e sem recursos para grandes investimentos no início do ano, aconselho que o torcedor deposite suas fichas na parcial reformulação das áreas física, fisiológica e médica do CT da Barra Funda, realizada no final do ano. E que a torcida também seja para uma oportunidade pontual que valha a pena.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.