Dupla olímpica treina e fica à disposição para o clássico. Quem deve jogar?

Os olímpicos Igor Gomes e Antony voltaram aos treinamentos no CT da Barra Funda e estão à disposição  para o clássico com o Corinthians, neste próximo sábado, no Morumbi.

 

Com o retorno dos dois, Fernando Diniz ganha reforço no elenco e possibilidades de melhorar o setor ofensivo, muito criticado após aproveitamento pífio nas primeiras cinco rodadas do estadual. Em boas condições físicas e com ritmo de jogo, ambos podem entrar na equipe diante dos alvi-negros.

 

Antony deverá ser titular no domingo. O atacante é o único com característica do drible entre todos os atacantes do elenco e deve voltar ao lado direito do ataque. Com Vitor Bueno no lado esquerdo, Pablo e Pato brigam pela vaga no comando do ataque.

 

Já Igor Gomes terá mais trabalho para entrar no meio-campo. Apesar de dar dinâmica e velocidade, seu companheiro de posição é o profeta Hernanes, que também está em boa forma, fazendo um bom início de ano. Hernanes já está adaptado ao time no início do ano, o que parece uma momentânea vantagem para iniciar como titular, mas Diniz tem três dias para optar pelo jovem ou pelo experiente atleta.

 

O meu palpite é que Antony começa titular com Pablo no comando de ataque (mais uma vez prestigiado pelo técnico) e Hernanes inicia o jogo como titular no meio-campo, com Dani Alves de segundo volante e Tchê Tchê de primeiro volante. Porém, acredito em Igor no segundo tempo e pegando a vaga durante a competição.

 

Diniz não revela a escalação até momentos antes do clássico, o que considero correto.

 

Quer iro com a família no jogo neste sábado? O Camarote B/Club Morumbi é o mais novo e exclusivo do estádio e oferece visão privilegiada. Você tem acesso a Loja Adidas no intervalo ou no final do jogo. Reserve seus ingressos aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.