Diniz prestigiado: finalmente a diretoria acerta em respaldar seu treinador!

Fernando Diniz está prestigiado no São Paulo.

 

Mesmo com os gritos de “burro” ecoados no final do clássico entre São Paulo e Corinthians no último sábado, os diretores respaldam o trabalho do técnico Tricolor. Mais que isso: até um vídeo em que o clube elogia o trabalho realizado e destaca as chances de gol foi publicado nos canais oficiais do clube.

 

Finalmente a diretoria acertou em prestigiar o seu treinador. A constante troca de técnicos, frito de uma política de pouca confiança (e muito menos convicção) nos trabalhos é uma das grandes causas da falta de títulos no Tricolor. Cada ano tínhamos que começar do zero o futebol, com um técnico diferente, uma equipe técnica diferente e uma ideia de jogo diferente. O maior exemplo é Aguirre que, mesmo com boa campanha na temporada de 2018 não resistiu a uma má fase e foi demitido antes do fim do Brasileiro.

 

Fernando Diniz não é um gênio do futebol e merece ter alguns de seus comportamentos junto ao time postos em discussão, mas isso não quer dizer querer tirar o treinador que também finalmente colocou o São Paulo para jogar em cima do adversário. Foi assim que vimos o time atuar contra o Novorizontino, Santo André e Corinthians. Os resultados, como todos viram, também não vieram por conta dos erros de arbitragem, decisivos nos placares.

 

O São Paulo precisa melhorar seu arremate a gol e isso é fato consumado. Porém, creditar a falta de bola na rede a apenas uma pessoa é, no mínimo, estupidez. Até acho que Diniz mereceu o coro de “burro” ao tirar um atacante para colocar um volante no final da partida, mas que fique por ali, pela atitude do momento. Que siga la pelota.

 

Querer a cabeça do técnico, hoje, é procurar pêlo em ovo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.