Arbitragem: São Paulo está no seu direito, tem que botar pressão mesmo!

Segundo o Globoesporte.com, descontente com a atuação recente de árbitros em jogos do time, o São Paulo foi o primeiro clube a mandar uma equipe a uma audiência de designação de árbitros do Campeonato Paulista.

 

O Tricolor entende que perdeu pelo menos cinco pontos nas últimas três rodadas graças a erros de árbitros que a diretoria do clube julga como inexperientes. Eu vou além: o São Paulo perdeu sete pontos devido a desastres da arbitragem: dois diante do Novorizontino (Morumbi), três diante do Santo André (perdemos era para ter ganho a partida) e dois diante o Corinthians, no último clássico.

 

O clube está no seu direito. Ao menos dois gols legítimos foram invalidados, ao menos um gol recebido irregularmente foi assinalado e um pênalti não foi marcado, que fatalmente daria a vitória no clássico. Pênalti este confirmado pelos consultores de arbitragem das emissoras de TV.

 

Tem que botar pressão mesmo. Tanta dedicação não pode ser recompensada com uma arbitragem injusta. Com ao menos cinco pontos perdidos o São Paulo seria líder com folga de seu grupo e do torneio, já que o atual líder Santo André não teria os 15 pontos anotados. Mais que isso: os gols de Pato dariam mais confiança a equipe no quesito ofensivo. O São Paulo é criticado pela falta de gols no início do ano.

 

Hoje o Tricolor estaria desclassificado das fases finais do estadual.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.