No momento não, Sampaoli. Obrigado!

A notícia é do Jorge Nicola, do portal Yahoo: o técnico Sampaoli, atualmente sem clube, disse a uma pessoa próxima que o São Paulo é o clube que tem o elenco que mais lhe agrada no Brasil, tirando o Flamengo. O argentino, inclusive, demonstrou vontade de treinar o Tricolor e voltar a morar no Brasil.

 

Claro, a divulgação do suposto interesse de Sampaoli provocou curiosidade nos Tricolores em todas as redes sociais. Antes de qualquer esclarecimento, cabe uma nota histórica: o São Paulo procurou Sampaoli antes mesmo do técnico argentino treinar o Santos. Bem antes, quando estava na Espanha, o argentino foi fortemente sondado e por pouco não veio para o Morumbi.

 

Hoje a história é diferente e é importante que fique claro que, apesar de sempre ter tido interesse no argentino, não há qualquer negociação em andamento entre o São Paulo e Sampaoli neste momento. Estima-se que o técnico pediu cerca de R$ 2 milhões mensais ao Palmeiras, valor fora da realidade do Tricolor. Além disso, o clube reforçou prestígio ao atual técnico, Fernando Diniz. Se cumprirá o respaldo depois de eventuais fracassos, são outros quinhentos.

 

Cabe aqui uma opinião particular. Sempre quis Sampaoli no São Paulo, desde antes do Santos. Porém, com este valor passado ao Porco (ou até metade dele) não dá para sequer conversar, apesar de toda a competência comprovada do argentino. O foco agora é fazer o bom futebol deste time do São Paulo se transformar em gols. Trabalho para Fernando Diniz e, principalmente, os atacantes do clube. Segundo o Globoesporte.com, Sampaoli deverá mesmo é fechar com a seleção da Venezuela.

 

No momento, não, Sampaoli mas quem sabe num outro dia?

 

Eu adoraria.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.