Quarteto não inscrito no estadual consome milhões dos cofres do clube

Quatro atletas no elenco do São Paulo tem sua permanência indefinida no clube. Curiosamente todos fazem parte do setor meio ofensivo, o mais criticado neste início de temporada.

 

São eles Shaylon, Calazans, Tréllez e Paulinho Bóia.

 

Shaylon voltou ao clube após empréstimo de um ano e até foi anunciado “com pompa” por alguns veículos da imprensa esportiva. A aposta de alguns era em uma nova chance para o jovem criado na Chapecoense. Já Calazans chegou ano passado em uma troca envolvendo Brenner e não se firmou no elenco. Ambos não foram inscritos no estadual e treinam separados a espera de uma proposta.

 

O atacante Tréllez também não foi inscrito no Paulista mas treina com o grupo, apesar do São Paulo não descartar uma negociação com valores que lhe agradem. O forte do colombiano é o jogo aéreo, um dos pontos fracos do atual ataque Tricolor.

 

O último integrante dessa hall de jogadores à disposição no mercado é Paulinho Bóia. Cria da base Tricolor, o meia atacante não foi aprovado nos exames médicos do Cruz Azul (MEX) e também treina de forma separada, esperando uma definição.

 

Não dá para precisar valores mas os quatro provavelmente consomem cerca de milhão por mês dos cofres do clube, entre salários e direitos de imagem. Se permanecerem no Tricolor sem atuar no elenco, a minha previsão é de um gasto de aproximadamente R$ 12 milhões em 2020, somando férias e luvas. Se não for isso, é perto disso. De qualquer forma, é um “dinherão“.

 

Entre erros e acertos, este é mais exemplo de má gestão no futebol.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.