Hernanes ou Igor Gomes? Você decide!

O São Paulo se prepara para a partida diante do Oeste no próximo sábado, às 16h30, em Barueri. Para a partida o Tricolor tem duas dúvidas. Uma delas é a presença de Antony no ataque. A outra é entre Hernanes e Igor Gomes no meio-campo.

 

Fernando Diniz não revelará quem iniciará a partida mas conversou reservadamente com o jovem meia antes do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Pode ser um indício de preferência. Já o experiente Hernanes está melhor fisicamente que no ano passado mas ainda longe do que já rendeu com a camisa Tricolor. Um deixa o jogo mais vertical, outro cadencia mais o time.

 

Criei a enquete abaixo, com as duas opções mais prováveis. Você pode votar no Twitter ou explicar a preferência nos comentários do blog. A minha preferência, hoje, é por Igor Gomes no início do jogo e depois, caso necessário, a entrada de um Hernanes “jogando 90 minutos em 15 ou 20 minutos”. O São Paulo precisa abrir mais espaços para o gol e, neste sentido, Igor é mais vertical que o Profeta.

 

 

O são-paulino invadirá a Arena Barueri neste sábado. O Tricolor tem nove pontos e é o terceiro colocado no Grupo C, atrás de Inter de Limeira e Mirassol nos critérios de desempate. Apenas dois se classificam para as fases finais.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.