Tabelinha entre TRI Mundiais!

Libertadores! – O nosso caso sério de amor está de volta! O São Paulo viaja nesta quarta para o seu primeiro compromisso na Libertadores 2020. A equipe irá para Santa Cruz de la Sierra, cidade boliviana que se situa ao nível do mar, e dormirá nessa noite por lá. A equipe só partirá para Juliaca horas antes do confronto com o Binacional. A ideia é amenizar o máximo possível os efeitos da altitude ficando pouco tempo na cidade da partida, situada a mais de 3.800 metros de altitude.

 

Força máxima? – Pelos poucos momentos em que a imprensa pôde ver os treinamentos, o São Paulo indica que poderá entrar em campo com força máxima. E o que é a “força máxima”? É a equipe que goleou o Oeste em Barueri, com Antony e Juanfran na direita. Os dois, bem como Vitor Bueno e Thiago Volpi, estiveram em campo na terça-feira e aparentemente tem condições de iniciar o jogo. Caso não iniciem, o time tende a ser o mesmo que venceu a Ponte, com Igor Vinícius e Pablo.

 

Como e onde assistir? – O jogo entre Binacional e São Paulo (9h horário Brasil) só passará no Facebook. Você poderá assistir baixando o Facebook Watch, porém somente em algumas TVs e sistemas. Veja um tutorial de como baixar o app e assistir na TV clicando aqui. Quem mora em São Paulo tem duas opções de local que acho ideais. Uma delas é a Choperia #1, que fica no estádio do Morumbi, e a entrada é gratuita. A outra opção é a lanchonete Winback Burger, do jornalista são-paulino Gabriel Fuh. Ele promete uma BUD para cada gol do São Paulo durante a partida.

 

Torcida presente! – Além da Independente e Dragões, famosas pelo comparecimento em todas as partidas do Tricolor, a Embaixada São -Paulina do Acre também estará presente em Juliaca com 23 pessoas. Serão 28 horas de viagem de Rio Branco até o local da partida, no seguinte itinerário: saída da capital acreana as 05 da manhã desta quarta, previsão de chegada em Iñapari – Peru às 11 da manhã, de onde seguirão por mais 3 horas até Maldonado. De lá, foi contratada uma empresa peruana até Juliaca.

 

Muito cuidado! – Além do frio e da altitude, os são-paulinos enfrentarão dificuldades no entorno do estádio. Há poucos dias, a cidade de Juliaca sofreu com fortes chuvas e muitos pontos estão alagados, já que boa parte das ruas são de terra. O governo faz de tudo para amenizar a situação, que os jornais consideram emergencial. Apesar da pobreza do local, os peruanos em geral são um povo bem amistoso e receptivo. ø perigo é a infra-estrutura mesmo. Boa sorte a todos!

 

SPFC x LDU – Já comprou seu ingresso para a estreia do Tricolor em casa, na próxima semana? O Camarote B/Clube Morumbi está com uma promoção interessante para quem quer conforto, segurança e acesso a loja Adidas no intervalo da partida. 10% de desconto em todos os convites com o código JUNTOSSOMOSMAISFORTES Válido por tempo limitado. Mais informações no Instagram do B/Club.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.