Tricolor deve ir com reservas em Rib. Preto. Veja provável escalação:

O São Paulo já retornou do Peru após a derrota na estreia da Libertadores 2020. Porém, mesmo com o elenco em solo paulista, a ideia é jogar com uma equipe praticamente alternativa neste domingo diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.

 

A possibilidade fica iminente depois que jogadores que participaram da última Copinha foram incluídos no estadual. Galeano, Lucas Sena e Wellington disputam vagas com Liziero, Shaylon e outros considerados reservas. Brenner e Everton, suspensos na estreia da Libertadores, devem ser titulares. Existe a possibilidade de Juanfran e Vítor Bueno, recuperados de lesão participarem mas creio que devam ficar no banco.

 

O Tricolor encara a LDU no Morumbi na próxima quarta e, para não se complicar de vez na Libertadores, precisa fazer a lição de casa e vencer os equatorianos, atuais líderes do grupo com a goleada em cima do River Plate, em Quito.

 

Desta maneira, a provável equipe que pegará o Botafogo-SP é Lucas Perri; Igor Vinícius, Anderson Martins, Diego e Liziero; Luan, Shaylon e Hernanes; Toró, Brenner e Everton.

 

Atitude correta. O jogo de verdade é quarta. Vale lembrar que mesmo com uma eventual derrota, o clube continuaria na zona de classificação do Paulista, já que é líder com 15 pontos e a terceira colocada Inter de Limeira tem nove pontos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.