SPFC x LDU: escalação, ingressos e dicas de acesso tranquilo ao Morumbi

Enfim, chegou o dia. O São Paulo encara o seu primeiro jogo em casa pela Libertadores 2020 com obrigação de ganhar para não se complicar de vez na chave que tem, além da LDU (próximo adversário), o Binacional e o River Plate.

 

O São Paulo tratou Juanfran e Vítor Bueno como lesionados na última partida que a equipe realizou, em Ribeirão Preto. Porém, eles foram relacionados e podem enfrentar a equipe equatoriana, líder da chave. A chance maior de jogo é de Vítor Bueno, no lugar de Pablo, porém se Juanfran estiver 100%, a tendência é o experiente lateral retomar o seu lugar.

 

Neste caso, a mais provável escalação é: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo. Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes. Vítor Bueno, Pato e Antony. 

 

Do lado da LDU, um problema de última hora: Perlaza, lateral titular, não viajou para São Paulo. Seu provável substituto é o também experiente Quintero, portanto o mapa da mina pode ser este setor. Ganhar em casa é obrigação na Libertadores e, no caso do Tricolor, ele terá que ao menos empatar ou ganhar um jogo fora depois que perdeu do Binacional na sua estreia. Com paciência e intensidade, a vitória virá. Fazendo o resultado diante da LDU, e com o River vencendo o fraco Binacional na Argentina, embola o grupo novamente.

 

Mais de 40 mil pessoas farão do Morumbi um ‘inferno’ nesta quarta. As arquibancadas estão esgotadas no site Total Acesso mas há lugares a venda nas cadeiras e também nos camarotes Amani e Unyco. O B/Club, novo camarote do Morumbi, está vendendo um lote extra. É o último. Se ainda não comprou, aproveite e venha assistir conosco. Clique aqui e reserve o seu.

 

Sou experiente em Libertadores. Desde 1987 frequento a competição, quando a Libertadores ainda era patinho feio dos brasileiros. É uma aura diferente de jogos normais ou até clássicos, com ânimos aflorados para o bem ou para o mal. Minha dica para quem vem para o jogo de hoje é chegar cedo ao Morumbi, de preferência até as 18h para assim evitar o rush da cidade e do entorno do estádio. Chegando cedo, dá para estacionar com tranquilidade no entorno do clube ou do estádio. Deste modo, ainda dá para aproveitar a chegada do ônibus com a tradicional festa da torcida na entrada principal sem maiores transtornos.

 

Após a chegada da delegação, meu conselho é entrar no estádio, principalmente aqueles que estão nas arquibancadas. Geralmente o pico de entrada é de uma a meia hora antes do apito inicial e as catracas causam muitos problemas com excesso de gente. A revista da polícia também não fica amigável. É o primeiro jogo com 40 mil em 2020 e não vale correr o risco de entrar com o jogo em andamento.

 

Após a partida, minha recomendação é dar um tempo dentro do Morumbi para evitar o tumulto da saída de grande parte da torcida. Com tranquilidade, dá para ficar meia hora dentro do estádio, entre a arquibancada e a parte interna do anel, esperando o fluxo de fora baixar. Quem fica nas cadeiras inferiores e camarotes ainda pode conferir a loja da Adidas ou aproveitar o conforto do Morumbi Hall, com lanchonetes, venda de copos, mascote e outros ítens oficiais do clube.

 

Hoje é dia de decisão e apoio incondicional do torcedor que mais entende de Libertadores no Brasil. Nossa casa estará linda e vai irradiar força extra para a equipe. Vamos cumprir o dever de casa e fazer o resultado no Morumbi. Dá-lhe, Tricolor!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.