Tricolor valoriza Igor Gomes e renova com três atletas da base

O São Paulo parou suas atividades nos CTs e no clube social em decorrência do COVID-19 mas a diretoria de futebol do clube não parou de trabalhar. O Tricolor aumentará o salário de Igor Gomes e renovou com três atletas “Made In Cotia”.

 

O atacante Danilo Gomes, o segundo goleiro Lucas Perri e o terceiro goleiro Lucas terão seus vínculos ampliados. Danilo terá o contrato válido até dezembro de 2021, Lucas Perri terá vínculo ampliado até janeiro de 2023 e Junior renovará até junho de 2022. O Tricolor aposta na valorização dos três no futuro.

 

Já Igor Gomes é tratado como realidade. Desde que voltou do Pré-Olímpico, o meia não saiu da equipe titular e deu uma nova movimentação no meio-campo. Como forma de valorizar a sua revelação, o São Paulo dará ao seu jogador um novo salário, mais compatível com o nível que está.

 

A ação também pretendi inibir investidas estrangeiras em Igor Gomes nas próximas janelas pois, de acordo com as regras do futebol, a multa do profissional sobe de acordo com o aumento de seu salário. O aumento de salário também inibe a especulação de que o atleta já estaria vendido para a Europa.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.