Diniz prevê volta de Gonzalo e não garante Igor Gomes por muito tempo

O técnico Fernando Diniz participou de um programa na Rádio Transamérica na tarde desta quarta-feira. Entre outros assuntos ele comentou a possível volta de Gonzalo Carneiro e o interesse internacional por Igor Gomes.

 

Sobre Carneiro, Diniz disse estar pronto para acolher o jogador, que classifica como “útil tecnicamente” ao elenco. “Em princípio, da minha parte vai ser olhado e quero conhecer melhor para saber quanto pode nos ajudar” – disse ele na entrevista.

 

Já sobre Igor Gomes e o interesse de clubes como o Real Madrid, o técnico não garantiu a permanência do jogador por muito tempo por conta da idade e do talento que o meia demonstrou até agora. “Chega em determinado momento, com o tamanho da proposta, o clube se vê quase na obrigação de vender. Enquanto tivermos esse modelo que aí está, vamos continuar sendo fornecedor de matéria-prima.” – decretou.

 

Pela entrevista, dá para entender que Carneiro será integrado ao elenco após as férias coletivas de vinte dias, decretadas nesta quarta. Apesar do interesse publicado nos jornais As e Marca, até agora não há nenhuma proposta ou negociação em andamento entre São Paulo, Igor Gomes e qualquer clube europeu.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.