De novo você, Cueva?

O meia Cueva poderá definir seu novo clube nos próximos dias, ou até mesmo horas. O jogador conseguiu seus direitos econômicos na justiça e ensaia uma reaproximação com o São Paulo, clube que viveu altos e baixos num passado recente.

 

A aproximação das duas partes parece ser real e não só da boca para fora. Cueva está na cidade de Santos e disse a ESPN Argentina que, entre outros clubes, gostaria de retornar ao Tricolor em algum momento da carreira. “Jogar no São Paulo é completamente diferente. Me ensinou muita coisa, foi linda essa passagem pelo São Paulo.” – disse ele ao canal argentino.

 

O peruano não apresentou futebol nos clubes que sucederam o Tricolor. Depois do russo Krasnodar, onde teve passagem discreta, foi contratado pelo Santos no começo de 2019. Não teve sucesso na Vila Belmiro, chegando até a ser afastado do elenco. Se transferiu ao Pachuca, do México e foi alvo de reclamação alvinegra na FIFA.

 

Na minha opinião, a chance de Cueva retomar o futebol e prestígio que um dia teve no São Paulo é pequena e sua presença no elenco até seria um risco para o clube. O jogador teve tudo para se tornar ídolo no clube mas se envolveu em confusões desnecessárias até a derradeira despedida no Morumbi. Não discordo que o jogador tem talento mas o extra-campo no Tricolor e nos últimos clubes que vestiu a camisa mostram que Cueva não se acertou na carreira.

 

Não vejo compromisso real no jogador.

 

Para você, Cueva teria espaço para voltar ao São Paulo?

 

Responda a enquete que fiz no Twitter.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.