Máscaras do São Paulo: gol de placa!

O São Paulo marcou um gol de placa nesta última quarta-feira. A rede São Paulo Mania, loja licenciada pelo clube, anunciou a venda de máscaras personalizadas com o escudo Tricolor, com parte da renda destinada a ações no combate ao novo Coronavírus.

 

Os três modelos se diferem pelas cores do clube: vermelho, branco e preto e vem com o escudo no lado esquerdo do pano. A ação vem em boa hora pois desde o último dia 7 de maio, o uso de máscara é obrigatório em todo o estado de São Paulo. O KIT com seis máscaras laváveis sai por R$ 69,90 e o frete é gratuito. Só faltou fazer um kit mesclado com máscaras vermelhas, brancas e pretas.

 

 

Além das máscaras oficiais do clube, a NVAN Confecções, pequena loja de um seguidor do blog, também produz máscaras Tricolores com qualidade e dupla camada protetora em 100% algodão lavável. A grande diferença é que as máscaras da NVAN vem nas três cores, como uma bandeira Tricolor. O custo de cada máscara é R$ 9,00 e a marca atende pelo whatsapp 11 97997-2700 ou pelo e-mail [email protected] Veja o modelo abaixo:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.