Chance de Arboleda sair do São Paulo no meio deste ano ainda é pequena

O nome do zagueiro Arboleda é mais uma vez envolvido em especulações do mercado da bola. Desta vez o destino seria o Lyon, da França. Segundo o jornal ‘Le Dauphiné’, da cidade francesa, o equatoriano estaria em uma suposta lista de possíveis reforços para a zaga.

 

Além de Arboleda, o jornal apontou os defensores Vauclusien Gigot, do Spartak Moscou, Benoît Badiashile, do Monaco e Robson Bambu, do Athletico Paranaense, como prováveis alvos.

 

Apesar da necessidade em vender alguns de seus jogadores para equilibrar as contas, ainda mais em meio a pandemia do COVID-19, a diretoria do São Paulo afirma não pretender negociar nenhum titular do time de Fernando Diniz neste momento, a não ser que o valor da proposta seja a multa do jogador ou algo muito próximo disso. O São Paulo detém 80% dos direitos econômicos de Arboleda e a ideia é mantê-lo para a temporada 2020.

 

Jogador envolvido em algumas polêmicas desde que chegou ao clube em 2017, Arboleda foi ao lado de Bruno Alves um dos pilares da melhor defesa do Campeonato Brasileiro do ano passado, com apenas 30 gols sofridos em 38 partidas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.