Dose dupla no domingo: programe-se!

O torcedor são-paulino terá um domingo de emoções em dose dupla neste domingo. A TV Bandeirantes reprisará mais um título clássico em sua grade de programação. Desta vez o jogo escolhido para o programa “Você Torceu Aqui” foi o segundo das finais do Campeonato Paulista de 1998, que definiu o São Paulo campeão daquele ano, em cima do Corinthians.

 

A reprise do Paulistão 1998 acontecerá no domingo que vem (24 de maio) às 14 horas e, de acordo com a nova filosofia da emissora, será transmitido na íntegra.

 

O jogo final marcou o retorno de Raí com a camisa do São Paulo após passar quatro anos no futebol da França, onde fez história no Paris Saint-Germain. Após ganhar o “Francesão” daquele ano, o camisa dez retornou ao clube e dias depois participou daquela épica partida, anotando um gol e caindo novamente nas graças do torcedor. A partida também marcou a despedida do atacante Denílson, vendido ao Real Bétis, da Espanha, por 32 milhões de dólares. Na época, foi a transação mais cara da história do futebol. O ex-atacante do Tricolor e da Seleção Brasileira hoje é comentarista da emissora.

 

E não pára por aí. Às 16 horas, a Rede Globo transmitirá novamente a épica conquista mundial do clube em 2005, diante do Liverpool. Foi o terceiro título mundial do clube e a consagração definitiva de Rogério Ceni como o maior goleiro da história do Brasil. Quer você queira, quer não.

 

Programe-se para não sair do sofá no domingo. Valerá a pena!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.