Cueva: chance zero de retorno!

Não adiantou o meia Cueva se oferecer ao São Paulo com um contrato de produtividade. Segundo o Globoesporte.com, a chance do jogador retornar ao clube neste momento é zero.

 

Atualmente sem clube, Cueva disse que voltaria ao Tricolor em LIVE promovida pelo Instagram Tricolor em Notícias, até mesmo sob um contrato de produtividade, isso é, ganharia conforme sua performance em campo. Porém, o portal da Globo apurou que o atleta não tem o perfil de jogador buscado para o elenco para este ano. Muito provavelmente Fernando Diniz não aprovaria o nome.

 

Mesmo se Cueva tivesse o perfil, outro obstáculo distancia o jogador do clube. O Santos cobra a rescisão de Cueva na Fifa. Uma possível condenação do jogador a pagar o rival pode gerar uma despesa milionária ao clube que o contratar.

 

Cueva conseguiu aval da entidade máxima do futebol para sair da Vila Belmiro alegando atraso de salários mas a Fifa indicou ao jogador e seu empresário que o Santos tem o direito de processar o jogador para cobrar a multa rescisória. Certamente isso irá acontecer.

 

Eu já havia criticado uma possível volta de Cueva pelo perfil dentro de campo. Agora, com essa treta fora dos gramados, piora qualquer conceito sobre a volta do jogador. Que o peruano resolva a sua via em outro lugar.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.