Agente vê ingratidão e pede uma chance para Gabriel Novaes no São Paulo

O jornalista Eduardo Rodrigues, do Globoesporte.com, atualizou a situação do atacante Gabriel Novaes. Com 21 anos, o jogador vive um grande impasse na carreira e não sabe ainda onde irá jogar.

 

Revelado na Base, artilheiro da Copinha 2019 conquistada pelo Tricolor e com contrato até o fim de 2022, Gabriel viveu uma passagem apagada na Espanha e recentemente esteve próximo de empréstimos com o Botafogo e a Chapecoense. Rodrigo Gonzaga, seu empresário, vê ingratidão do Tricolor e pede ao menos uma chance para o garoto no profissional pelo esforço que Gabriel Novaes fez para renovar o contrato com o clube antes de partir para o Barcelona B. Segundo Gonzaga, em fim de contrato, ele estaria livre para ir a Espanha na época mas não quis deixar o clube que o formou na mão, sonhando voltar e ser aproveitado pelo elenco profissional.

 

Apesar da vontade, o jogador não faz parte nos planos de Fernando Diniz e, deste modo, me vejo obrigado a apoiar a decisão do técnico e suas convicções. Ele também deve entender que o atleta precisa ganhar mais rodagem. Sem espaço no plantel, o São Paulo colocará Gabriel para treinar de forma separada dos atletas do elenco profissional e espera por interesse de novos clubes.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.