Não há motivos para preocupação!

Daniel Alves não se apresentou no CT da Barra Funda para início das atividades físicas e fisiológicas. Em acordo com a comissão técnica, ele e outros atletas têm reapresentação programada para julho, no início da nova pré-temporada. A apresentação tardia preocupou alguns torcedores, já que o jogador possui 37 anos.

 

Acredito que não há motivo para preocupação. Durante toda a carreira, Dani Alves sempre cuidou do aspecto físico e manteve a sua rotina de treinamento em casa durante todo o período de isolamento. Com base em recomendações da equipe de preparação física do clube, o jogador seguiu uma planilha de treinos que ocasionalmente divide com seus seguidores nas redes sociais.

 

O biotipo também ajuda muito nesse caso. Vale lembrar que Daniel Alves sempre cuidou da alimentação, mesmo nos períodos sem temporada. Durante toda a carreira, o jogador sempre se destacou nos clubes que atuou por voltar bem fisicamente das férias.

 

Considerado por Fernando Diniz o melhor atleta com quem ele conviveu até hoje, Daniel Alves vinha se destacando bastante em 2020. Ele entrou em campo em 11 confrontos, marcou cinco gols, deu 34 assistências para finalização e conseguiu desarmar o adversário em 32 oportunidades. Excelentes números.

 

Tudo leva a crer que Dani Alves voltará do mesmo modo como iniciou a pausa da pandemia. Assim como todo o elenco, o torcedor espera que ele continue fazendo a diferença que fez no início da temporada ao longo de todo o ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.