Lucas Fernandes: proposta chegou!

O meia Lucas Fernandes, atualmente jogando pelo Portimonense (POR), recebeu uma proposta oficial de transferência. O clube interessado pelo futebol de Lucas é o francês Olympique, da cidade de Marselha e a informação veio do jornalista Paulo Giacomelli, brasileiro que trabalha em Milão, Italia.

 

O São Paulo é grande interessado na negociação. O clube possui 50% dos direitos econômicos do jogador, além de ser o clube formador de Lucas Fernandes. O meia vem se destacando no futebol português, fato que atraiu as atenções do Olympique.

 

Segundo Giacomelli, caso a negociação seja concretizada o Tricolor receberia algo em torno de R$ 20 milhões de reais pela transferência. Eu ainda calculo um valor a mais pelo dispositivo de solidariedade ao clube formador.

 

O valor não chega a ser alto como o de Militão para o Real Madrid mas ajudará bastante o Tricolor em tempos difíceis. Lucas Fernandes era tido como grande jóia da base Tricolor mas conviveu com muitas lesões e viu companheiros como David Neres e Luiz Araújo decolarem para o velho continente.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.