Pelo contexto geral, Liziero deverá ser negociado com o Milan em breve!

O volante Liziero recebeu uma sondagem do Milan alguns dias atrás. Segundo o Globoesporte.com a consulta não virou proposta oficial mas, pelo contexto geral, é muito provável que o volante polivalente do Tricolor esteja de malas prontas para ir a Itália.

 

Liziero começou com tudo no profissional. Promovido por Diego Aguirre no Paulistão, o jogador de 22 anos não se firmou na equipe titular devido a uma série de contusões, viu atletas como Igor Gomes avançarem no elenco e hoje é considerado reserva na equipe de Fernando Diniz.

 

Mas é um reserva de exportação, ainda mais porque possui passaporte europeu. Por este motivo, Liziero é monitorado por clubes do exterior como o Barcelona, que veio ao Brasil através de um representante observar justamente o jogador.

 

Liziero tem contrato com o São Paulo até fim abril de 2023 e sua multa rescisória é de 50 milhões de euros. É claro que o Tricolor não pegará o valor integral da multa. Com dificuldade financeira, o valor deverá ser bem menor que este para um atleta não tão valorizado como Igor Gomes ou Antony, por exemplo.

 

Segundo o que apurei, Liziero deverá ir ao Milan por algo em torno de R$ 60 milhões de reais. Metade deste valor seria pago em julho o restante no final do ano. Se for para ele partir, ficando Igor Gomes no elenco (algo que deve acontecer), creio ser uma boa para todos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.