Retornos e novidades!

O elenco do São Paulo continua no CT da Barra Funda para o período de testes e avaliações físicas. Porém, o elenco desta terça-feira está reforçado com três atletas singulares: Dani Alves, Carneiro e Paulinho Boia.

 

Dani Alves foi liberado para se reapresentar em julho juntamente com outros jogadores mas já está no CT e participa das atividades. O jogador não preocupa na parte física, já que tem um ótimo histórico de treinos e bom cuidado alimentar.

 

Já Carneiro volta de suspensão por doping e também está com o grupo para o primeiro estágio antes do retorno ao futebol. O centroavante terá que correr atrás do tempo perdido e provar que não é uma mera promessa do futebol uruguaio, como pintou em seu período de contratação. O atleta conta com o aval de Fernando Diniz.

 

O terceiro é Paulinho Boia. Depois de empréstimos junto ao Portimonense e São Bento, o jogador foi reintegrado ao elenco Tricolor, também sob aval de Fernando Diniz. Paralelamente a isso, o jogador discute com o clube prorrogação de contrato por mais dois anos. O atual vínculo termina em dezembro.

 

Com característica de drible e velocidade, Paulinho é um dos poucos atletas com o perfil semelhante a Antony, que se desligará em breve do Tricolor. Fernando Diniz deve testá-lo na posição, juntamente com os outros atletas. Boia era tido como grande promessa por Luiz Cunha, ex-diretor de futebol do Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.