Tabelinha entre TRI Mundiais!

Dada a largada! – Assim como todos os clubes paulistas, o São Paulo iniciou nesta quarta-feira, as atividades com bola no CT da Barra Funda. Todos os jogadores, exceto Rojas e Antony, estão à disposição de Fernando Diniz que terá que encontrar um substituto para o jovem extremo direito dentro do elenco. O clube também subirá alguns atletas da sua base para rodar o elenco durante a temporada, já que o técnico poderá efetuar até cinco substituições em três intervalos.

 

Quase sucesso – Antony não é mais jogador do São Paulo. O atacante se despediu dos companheiros no CT da Barra Funda e partirá para a Holanda se integrar ao grupo do Ajax. Vejo o caso do jogador com um exemplo de “quase sucesso” para o Tricolor: destaque na Copinha, subida para o elenco profissional no momento certo, conquista da titularidade, excelente negociação em euros com porcentagens e bônus para um país que, caso Antony se destaque, renderá uma transferência inter países europeus e identidade/desejo de voltar ao clube que o formou. Antony foi um “quase sucesso” porque na minha visão saiu um pouco mais cedo que o previsto. Se o São Paulo estivesse bem das pernas, ele poderia ter jogado o BR 2020.

 

Oportunidade! – Joao Rojas está muito próximo de renovar contrato com o Tricolor. As tratativas caminham para um desfecho positivo, e o novo vínculo do atacante deverá ser válido até fevereiro de 2021, mês que corresponde à previsão do término do Campeonato Brasileiro 2020. Neste meio tempo o equatoriano terá oportunidade de mostrar que está 100% recuperado das seguidas graves lesões e ser opção para Fernando Diniz. Oportunidade não lhe faltará. Rojas joga exatamente na função e posição de Antony.

 

Deve ficar! – O zagueiro Anderson Martins deve continuar no elenco do São Paulo. A informação veio de Ricardo Rotemberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, interessado na contratação do jogador. Segundo ele, o São Paulo não tem a intenção de negociar o Anderson no momento, sinalizando uma renovação de contrato entre o Tricolor e Martins.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.