Eleições adiadas? Veja as últimas notícias da Corrida Presidencial no SPFC

A corrida presidencial para a presidência do São Paulo teve um novo e destacado movimento nesta semana. O ex-desembargador e conselheiro José Roberto Ópice Blum desistiu da candidatura para a presidência do Conselho Deliberativo pela chapa opositora a candidatura de Julio Casares.

 

É a terceira desistência, após o declínio de José Carlos Ferreira Alves e Homero Bellintani e desta vez, feita com críticas ao andamento do processo de escolha. “Faltavam organização e comunicação nas ações deles. Soube por terceiros da intenção de colocarem o Marcelinho Portugal Gouvêa na chapa. Não tenho nada contra ele, mas não compactuo com forma de conduzir tal situação. Quando decidi abrir mão de minha candidatura, ninguém veio falar comigo. Achei uma falta de respeito, até pela história que tenho no São Paulo”, disparou Blum ao jornalista José Carlos Martins, do UOL.

 

Com a desistência até de certa forma atribulada, Marcelinho deverá ser o adversário de Olten Ayres Junior pela cadeira legislativa, enquanto que José Ópice Blum já optou por apoiar a chapa de Júlio Casares.

 

O Portal UOL também comentou a possibilidade de adiamento das eleições presidenciais do Conselho Deliberativo, inicialmente programadas para novembro. Consultei uma pessoa ligada a corrida presidencial e esta me garantiu que as eleições no São Paulo não serão adiadas. “Não há essa hipótese, nem no Conselho nem na Presidência” – disse esta pessoa.

 

Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros disputarão em uma convenção marcada para este mês o posto de adversário de Casares na corrida presidencial. O blog São Paulo Sempre aguardará o escolhido e os planos de gestão dos dois candidatos para expôr aos seus seguidores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.