Quem ofereceu Lucas Fasson como jogador livre para clubes na Europa?

Segundo o Globoesporte.com, o Barcelona respondeu a notificação do São Paulo a respeito de Lucas Fasson, que pediu rescisão unilateral do contrato, para virar jogador livre e ir a Europa sem que o Tricolor receba nenhum valor.

 

Segundo o Barcelona, o zagueiro foi oferecido como jogador livre e descartou a possibilidade de contratação quando soube do vínculo existente com o Tricolor. A multa rescisória de Fasson é de 40 milhões de euros (R$ 244 milhões).

 

A resposta do Barcelona induz qualquer torcedor a uma pergunta simples: quem ofereceu Lucas Fasson como agente livre para clubes na Europa? Quem está por trás da história da rescisão? Algum clube europeu? O próprio jogador? O empresário? O caso é grave e precisa de resposta pois envolve a imagem do jogador junto a torcida e até um possível “castigo” do clube, caso comprovada procedência da má fé.

 

Nenhum jogador é obrigado a estar em um lugar que não deseja mas o fato é que Lucas Fasson possui contrato. Não está fora de cogitação uma negociação, desde os dois clubes interessados estejam envolvidos no negócio.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.