Ex-jogador processará Tricolor para receber percentual sobre venda de Antony

A notícia foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo. O ex jogador Paulo Nani, que atuou no clube na década de 1960, irá processar o São Paulo por não receber o que teria direito na negociação envolvendo Antony e Ajax.

 

Segundo Nani, o valor que tem direito é de 5% do valor total da venda de Antony. O profissional se resguarda em um documento assinado por Juvenal Juvêncio, com a cláusula. Paulo Nani recebeu seis mil reais de uma gratificação por ter descoberto Antony. Paulo Nani rebate o Tricolor, dizendo que além dos seis mil reais, tem um documento que lhe dá direito a mais cerca de três milhões de reais pela transferência.

 

Segundo Paulo Nani, o processo nada tem a ver com o carinho que ele tem pela instituição e afirma ter contribuído extra-campo vendendo carnês durante a construção do Morumbi, tal qual José Poy e outros atletas da época.

 

Não dá para opinar com mais detalhes, muito menos apontar culpados, sem entender com clareza jurídica o documento entregue por Juvenal a Nani. Uma coisa é certa: a ‘bucha’ será passada para a próxima gestão, já que o acordo anunciado por Paulo Nani foi feito na época de Juvenal Juvêncio e, seguindo o processo que deverá ir para a Justiça nos próximos dias, a decisão só deve ser definida após a saída de Leco da presidência.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.