Excelente a entrevista de Daniel Alves, o atual “presidente” do São Paulo!

Acredito que todos já viram ou leram sobre a coletiva que Daniel Alves concedeu nesta última terça-feira para a SPFCtv. O atleta mais bem pago (pago?) do Brasil foi claro e absolutamente sincero nas palavras, me convenceu e convenceu a maior parte da torcida ressabiada pela eliminação.

 

Vale ler a matéria do GE.com. Entre outros assuntos, o atleta reafirmou que veio ao São Paulo sabendo das condições financeiras do clube, reafirmou estar realizando um desejo pessoal (ou sonho, como queiram), ainda de forma velada criticou veementemente o Marketing do clube e garantiu que no Brasil só joga no Tricolor. Nem o Bahia mais terá o privilégio, após reclamações sobre o fato dele querer se aposentar no clube baiano.

 

O alvo do torcedor não pode ser Dani Alves. Ele é grande e autêntico e hoje é muita areia para o caminhãozinho da atual gestão Tricolor. Gestão essa que começou prometendo austeridade e respeito ao estatuto e termina definhando, principalmente na área do marketing, anêmica após tantas trocas e descasos. Dani Alves, hoje é maior que o diretor de marketing, diretor de futebol e até o próprio presidente. Quem desses três dirigentes ousaria confrontar as declarações do maior vencedor do futebol nas últimas décadas?

 

Com a entrevista, quer queira ou não, Dani Alves mostrou hoje estar acima da presidência do clube. Ou melhor, o Good Crazy se auto-declarou ‘presidente’ do clube, assumindo o cargo de falar as verdades que a maioria quer ouvir. Só não tem a caneta para assinar contrato e cheque mas, convenhamos, ele definitivamente possui envergadura para não passar recibo a ninguém.

 

A entrevista foi na hora certa e em um momento de críticas contundentes. Que ele consiga, ao lado dos que estão em volta, retomar as glórias do clube. Vontade, história, auto-crítica e sinceridade ele tem. Falta resultado. Para ele, para o elenco, para a gestão, para o São Paulo como um todo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.