Dani Alves solta o verbo contra protocolo e Goiás: “inadimissível”

O meia Daniel Alves se posicionou após o adiamento do jogo diante do Goiás, no Serrinha. No seu Instagram, o jogador criticou aquilo que considerou ser inadmissível acontecer no futebol brasileiro.

 

 

O jornalista André Plihal confirmou o que disse no meu Twitter: Dani Alves direcionou as críticas ao confuso protocolo da CBF, demasiadamente lento na divulgação dos resultados dos testes de COVID19, e também a diretoria do Goiás, pelo excesso de casos em seu elenco. O clube do Centro-Oeste acusou dez casos na manhã deste domingo, horas antes da realização da partida.

 

Segundo o Goiás, a responsabilidade dos testes é inteira da CBF e houve um atraso considerável que fez com que o clube só descobrisse horas antes da partida de estreia que tem oito de onze jogadores titulares infectados pelo COVID19. Segundo o diretor jurídico do clube esmeraldino, o protocolo foi descumprido pelo próprio laboratório indicado pela entidade.

 

O Tricolor alega que aguardou uma posição da entidade máxima do futebol até o início da partida. Seus atletas chegaram a entrar em campo juntamente com o trio de arbitragem.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.