Luciano poderá ser o primeiro reforço indicado por Fernando Diniz

As conversas entre São Paulo e Luciano, atacante relevado pelo Atlético Goianiense, com passagens pelo Corinthians, Fluminense e atualmente no Grêmio, acontecem e o jogador poderá reforçar o elenco à partir do segundo semestre. A informação é de Denílson, ex-jogador do Tricolor.

 

Com 27 anos de idade e atualmente na reserva de Diego Souza, Luciano seria o primeiro reforço do clube indicado por Fernando Diniz. Desde que chegou ao clube, o técnico Tricolor apenas trabalhou com jogadores já do plantel ou que voltaram de empréstimo. A negociação, segundo o GE.com, envolveria a ida do atacante Everton para o clube gaúcho.

 

A possível chegada de Luciano é mostra que o São Paulo, mesmo sem dinheiro em caixa, procura atacantes que possam melhorar a média de gols atual do clube. No período que jogou no Fluminense (boa parte sob a batuta de Diniz), Luciano marcou 20 gols em 55 jogos. Porém, no Grêmio não repetiu a boa média. Em 34 jogos, apenas oito gols foram anotados.

 

É jogador de velocidade e disposição. A idade também é “boa”: nem muito jovem nem veterano. Não empolga nem muda patamar de clube algum da série A (e o São Paulo não tem recursos para contratar um que mude) mas mesmo assim pode ajudar bastante o clube se voltar a média de gols vivida no Fluminense.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.