O São Paulo é maior que todos, mas Rogério Ceni é maior que o jogo!

São Paulo e Fortaleza se enfrentarão na noite desta quinta-feira, no Morumbi. A estreia “forçada” do Tricolor teria tudo para ser um jogo normal se no banco de reservas do adversário não tivesse um dos maiores ídolos (senão o maior) do clube: Rogério Mücke Ceni.

 

No ano passado, São paulo e Fortaleza se enfrentaram no Pacaembu por conta do show do Iron Maiden no Morumbi, portanto será a primeira vez que o atual treinador do Leão enfrentará o seu ex-clube no estádio que tantas glórias ele ajudou a conquistar.

 

Ver Rogério novamente no Cícero Pompeu de Toledo me trará alegria e tristeza. É um sentimento dúbio que, creio eu, muita gente também terá ao ver o comandante do Fortaleza na beira do gramado mais glorioso do país. O São Paulo Futebol Clube é maior que qualquer pessoa mas, para o são-paulino, hoje Rogério Ceni é muito maior que o jogo. Maior que os vinte e dois titulares (incluindo o multi-campeão Dani Alves) e dirigentes, incluindo até Raí, incontestável ídolo, hoje tentando sucesso na diretoria de futebol do Tricolor.

 

É dia de torcer pela vitória do São Paulo, acima de tudo e de todos. Mas hoje também é dia de alegres e tristes sentimentos com aquele que considero “por um nariz de diferença a Raí” o maior ídolo do clube. É dia de reverenciar Rogério Ceni.

 

Minha opinião? São Paulo 3×1 Fortaleza, para começar bem o Brasileirão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.