Tabelinha entre TRI Mundiais!

Vasco da Gama x São Paulo – O jogo no Rio será uma parada difícil, pelo menos para quem assistiu os dois jogos de estreia dos clubes, na última semana. O São Paulo suou muito para vencer o organizado Fortaleza no Morumbi, enquanto que o Vasco, com o novo técnico Ramón, venceu de forma convincente o Sport, em São Januário. Acredito num jogo aberto, com oportunidades para os dois lados. Vencerá quem for mais eficiente.

 

Enfim, o adversário – O adversário de Júlio Casares para a eleição de dezembro de 2020 sairá em convenção a ser realizada neste sábado, dia 15 de agosto. Concorrerão os conselheiros Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros. MAC e Natel estão no segundo turno. O vencedor sairá ainda neste sábado e, enfim, poderá iniciar sua campanha e também apresentar propostas de governo.

 

Obrigado, Anderson! – Gostaria de agradecer os serviços prestados por Anderson Martins e, principalmente, sua hombridade na rescisão contratual. Diferente de jogadores que processam o Tricolor para ganhar hora extra e jogos em fins de semana e feriados, Anderson viu que não estava sendo útil ao clube e, em comum acordo, abriu mão de seus vencimentos e luvas desta data até o final do ano. Infelizmente o zagueiro não conseguiu se firmar na equipe titular mas nunca agiu de má fé no Tricolor. Que tenha boa sorte na carreira!

 

Invenção, no momento – É falsa a afirmação que o Flamengo, sem Rafinha, tenha mirado exclusivamente em Igor Vinícius para a vaga de lateral direito. Bem avaliado no mercado da bola, Igor poderá ser uma das opções para Flamengo ou qualquer clube, mas não há neste momento nenhuma movimentação neste sentido. A perda de Rafinha foi relâmpago e quem criou esse fake news também relâmpago jogou a possibilidade com maldade.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.