Jogo antecipado vale até a vice-liderança

São Paulo e Athletico PR terão um de seus dois confrontos antecipado para a próxima quarta-feira, dia 26 às 19h, no Morumbi. A alteração aconteceu por conta dos jogos dos dois times na Libertadores 2020.

 

Vejo a mudança de data, necessária por conta da tabela dos dois clubes, oportuna para o Tricolor. Com sete pontos na tabela e um jogo a menos que muitos clubes por não ter jogado contra o Goiás na primeira rodada, a partida é uma grande chance do time vencer e dar um ‘salto’ para dez pontos na tabela. Atualmente o Tricolor é o quinto colocado e, com uma vitória com boa margem de gols, poderá até ser vice-colocado na competição no meio da semana. Com a vitória simples, com certeza o São Paulo estaria no G4.

 

O Athletico, adversário do Tricolor, possui seis pontos na tabela mas vive má fase, com três derrotas seguidas no Brasileirão (Santos, Palmeiras e Fluminense) em uma sequência negativa que não acontecia com o clube desde setembro de 2018.

 

Não, o São Paulo não está jogando bem e isso todos entendemos. Porém, é hora de aproveitar que o duro adversário perdeu o embalo e emplacar mais uma vitória antes do clássico de domingo diante do Corinthians, também no estádio do Morumbi. Vale lembrar que este jogo não será televisionado, já que o Grupo Globo não detém os direitos do adversário e o mando é do São Paulo.

 

O portal Arquibancada Tricolor publicou como assistir essa partida. A Rádio Digital Esportes (SPFC Digital) também transmitirá ao vivo do Morumbi pela sua web rádio.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.