Segundo especialistas, Dani Alves se recuperará apenas no fim de Setembro

O lateral e meia Dani Alves está internado em um hospital da capital de São Paulo. O jogador teve o antebraço fraturado em uma disputa de bola com Lucho González na vitória diante o Athletico e será submetido a uma cirurgia.

 

Dr. Sanches, médico do São Paulo, disse aos jornalistas que os cirurgiões colocarão uma placa de metal no local para facilitar e até agilizar a recuperação do jogador.

 

O prazo de recuperação não foi passado pelo São Paulo mas, em conversa com médicos ortopedistas especialistas no assunto, foi dito que Dani Alves não voltará a campo em menos de um mês, isso é, perderá todo ou quase todo o mês de Setembro. Amenizará o fato do jogador poder se manter em forma durante a recuperação, já que o antebraço não limitará os exercícios físicos para o futebol.

 

Caso perca um mês de futebol, Dani Alves estará fora dos dois jogos do São Paulo pela Libertadores (River Plate em casa e LDU fora), além de compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro, como jogos contra o Atlético MG, Internacional e, claro, o Majestoso deste domingo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.