Diego Costa leva até soco mas não se intimidou na sua estreia em clássicos!

O zagueiro Diego Costa foi um dos grandes personagens do último clássico entre São Paulo e Corinthians, vencido pelo Tricolor neste domingo passado. Provado até o limite, o jovem mostrou personalidade e venceu o duelo particular com Jô.

 

Para se sair vitorioso, o jovem enfrentou provas durante a partida, como intimidação e até um “suposto soco” do seu adversário, flagrado pelo Globoesporte.com em um vídeo. Alçado a titular por Fernando Diniz, Diego Costa era volante nas categorias de base mas vinha treinando na zaga desde a subida para a Barra Funda. Já havia enfrentado clássicos nas divisões inferiores mas nunca como profissional.

 

Sabemos que nesta idade, os jogadores podem oscilar bastante mas é certo que o jovem passou muito bem pela sua primeira provação num jogo grande e diante de um experiente atacante. Somente uma atuação de envergadura e personalidade faria o boa praça Jô ficar pistola daquele jeito. Diego ganhou todas as bolas de cabeça e no chão, mesmo sendo mais baixo que seu oponente.

 

Bela e promissora estreia!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.