Luciano, única indicação de Diniz, vira a grande dor de cabeça do treinador!

O técnico Fernando Diniz teve um breve respiro após reunião no CT nesta segunda-feira. Pressionado pela falta de futebol e resultados, o técnico ganhou mais uma sobrevida em conversa com a diretoria após o frustrante empate em Curitiba. Alívio esse que pode expirar de vez com um resultado adverso no próximo compromisso diante do Atlético GO, no Morumbi.

 

O problema, problemão por sinal, é que o Tricolor não contará com Luciano nesta próxima quarta-feira. O atacante, única indicação do técnico viabilizado pela diretoria, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá ajudar a equipe com a garra e gols que o acompanham desde a estreia diante do Bahia.

 

Isso é, de solução, Luciano virou um grande problema para Fernando Diniz.

 

Sem o jogador que melhor responde ofensivamente, o técnico Tricolor terá que encontrar um ataque eficiente e versátil para não perder o emprego. Uma derrota ou até mesmo um empate no Morumbi tornará a situação de Diniz praticamente insustentável, mesmo com bons números no Brasileirão.

 

Para piorar a vida do técnico, o elenco não ajuda. Fernando Diniz tem Tréllez, Toró, Brenner e Carneiro à disposição, além de Vitor Bueno e Pablo, estes dois últimos ameaçados na equipe titular, segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, em matéria do UOL. Um elenco ofensivo que, sem a presença de Luciano, se equipara a equipes que brigam para não cair no Brasileirão.

 

Pelos problemas que o cercam e pela boa situação do adversário, uma equipe modesta mas bem treinada pelo “desafeto” Vágner Diniz, posso afirmar que apesar da sobrevida, a panela de pressão continua trabalhando em fogo baixo. Só não se sabe até quando.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.