Brenner merece uma sequência!

Com dois gols e um tento milimetricamente bem anulado pelo VAR, atacante Brenner foi a grande notícia da vitória do São Paulo sobre o Atlético GO na noite desta última quarta-feira, no Morumbi.

 

Com a boa apresentação no ataque e principalmente os dois gols marcados, o jovem relembrou o protagonismo que o fez despontar na base Tricolor e ser alçado ainda aos dezessete anos ao grupo profissional do clube. Agora ao todo são cinco participações diretas ou indiretas em gols no Brasileiro, o mesmo número de outra surpresa: Luciano.

 

Com a apresentação diante dos goianos, em uma partida chave para o ataque provar que poderia ser eficiente sem o suspenso Luciano, Brenner enfim mostrou que merece uma sequência no ataque ao lado do ex-Grêmio. Sequência e paciência!

 

A resposta do jovem era providencial: os então titulares Pablo e Vitor Bueno vivem péssima fase e o plantel do ataque conta com os esforçados limitados Carneiro, Bóia, Tréllez e Toró. Se na quarta passada o ataque estava sob forte suspeita, já dá para ter esperança em gols na próxima partida, o difícil clássico diante do Palmeiras, no Palestra Itália.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.