Posicionamento de Tchê Tchê é a dúvida. Comente a suposta escalação:

O São Paulo está praticamente escalado para o Choque-Rei deste sábado.

 

Tchê Tchê é amplo favorito para a vaga de Gabriel Sara, suspenso com o terceiro cartão amarelo recebido diante do Atlético GO. Restaria saber em que posição o volante atuaria, já que a tendência é Luan ser mantido na equipe titular.

 

Há duas possibilidades: Tchê Tchê poderia atuar um pouco a frente de Luan, deslocando Dani Alves para o lado direito ou ele mesmo jogar por aquele setor, mantendo o camisa dez com Luan, na formação usada por Fernando Diniz na última partida. Igor Gomes continua responsável pelo trabalho criativo no lado esquerdo.

 

Jogar na direita não seria surpresa para o volante. Em tempos de Audax e Palmeiras, Tchê Tchê atuou por aquele lado, mostrando a versatilidade que o acompanha desde o início da carreira. Já ao lado de Luan, o jogador seria o responsável pela saída de bola que hoje é trabalho do camisa dez Tricolor.

 

Eu prefiro Tchê Tchê na direita, dando suporte nas subidas de Igor Vinícius e deixando a saída de bola para Dani Alves. Assim Fernando Diniz não teria que mexer em duas posições.

 

Deste modo, o São Paulo deverá iniciar o clássico com Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo. Luan, Dani Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes. Brenner e Luciano.

 

O Gabriel Sara do último jogo fará falta mas mesmo assim o Tricolor manteria uma equipe com um ataque leve e sem posição fixa. Pode surpreender em cima da desfalcada zaga alviverde se apostar nas roubadas de bola e em precisos contra-ataques.

 

Ouça o meu comentário no meu mais novo Podcast (1’30”):

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.