Rogério Ceni: “eu manteria Fernando Diniz no comando do São Paulo”

Rogério Ceni, atual técnico do Fortaleza, esteve no programa “Bem, Amigos”, do Grupo Globo e ao ser perguntado sobre o técnico Fernando Diniz, atualmente dirigindo o São Paulo, não titubeou:

 

“Eu, se fosse um dos candidatos à presidência do São Paulo, manteria Fernando Diniz no comando no ano que vem. Porque acho que ele faz um bom trabalho e só o tempo pode extrair o melhor do treinador. Um exemplo é nós aqui no Fortaleza.” – disse ele para a bancada.

 

A afirmação tem um peso absurdo, ainda mais vindo de um dos maiores ídolos do São Paulo, que tem seu nome novamente ventilado pela imprensa para retornar ao Morumbi após um início de carreira ruim como técnico, em 2017. Júlio Casares e Roberto Natel, candidatos a presidência, não confirmam a especulação e eu acho correto não alimentarem este tipo de notícia neste momento. Só após a troca de posto, um dos dois deve pensar na execução do seu projeto, com ou sem Diniz.

 

Outra afirmação importante. Ao “Bem Amigos”, Ceni também confirmou que deseja permanecer até o final do Brasileirão no Fortaleza. “Tenho contrato até o fim do ano mas pretendo permanecer até o final da competição” – disse ele no programa. Bom para Ceni, que está muito bem no Leão do Pici e não pensa em se aventurar como ocorrido no ano passado, com o Cruzeiro.

 

Fortaleza e São Paulo se enfrentarão pelo primeiro jogo da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Castelão. Rogério Ceni, dirigindo o Fortaleza. Fernando Diniz, na frente do São Paulo.

 

Ouça meu novo podcast:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.