Corrida presidencial: compare as propostas de Júlio Casares e Roberto Natel!

Os conselheiros Júlio Casares e Roberto Natel concorrem ao cargo máximo do São Paulo Futebol Clube. A votação para presidente do Tricolor, realizada entre os conselheiros do clube, será na segunda semana de dezembro e o eleito terá três anos para exercer seu mandato.

 

Tanto Júlio Casares como Roberto Natel expuseram suas ideias na internet para que torcedores, sócios e conselheiros do clube pudessem comparar os projetos e até contribuir com sugestões e críticas. Publicarei os links dos dois projetos para que o são-paulino possa formar a sua opinião avalizada no que cada um pretende fazer para o clube evoluir em 2021, 2022 e 2023.

 

Veja as propostas de Júlio Casares aqui

Veja as propostas de Roberto Natel aqui

 

Eu ergo a bandeira da profissionalização e separação futebol/social. Na minha opinião, o presidente que trabalhar o futebol e um elenco forte como prioridade, preparar o São Paulo para a modernidade, com regras de compliance, auditoria renomada e governança assegurada, além de contar com bons profissionais remunerados nos cargos e permitir a discussão e avanço de um estudo amplo e sério sobre a possibilidade real de separação do futebol e social já contribuirá muito com a instituição.

 

A fiscalização do blog será em cima dessas áreas de atuação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.